2 de mai. de 2009

Resultado da Seleção para Os Saltimbancos!!!


Tristeza é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento. A tristeza pode ser originada da perda de algo ou de alguém que se tinha de muito valor.

Eu prometi a vocês que, assim que saísse o resultado da seleção para Os Saltimbancos, eu viria dar o tão esperado resultado, mas acho que nem preciso falar muito né?.... Até porque não estou muito afim de falar mais sobre esse assunto... Está doendo demais.... Mas uma coisa teve de bom nisso tudo, daqui pra frente vou aprender a não criar tanta expectativa...

Bom, acho que eu nem preciso dizer que não passei né? Já deve ter dado pra perceber...

Estou terrivelmente triste, com um sentimento horrível dentro de mim, um sentimento de derrota, de fracasso, me sentindo UMA FRAUDE...

Mas tudo bem, virão outros, e eu não vou desistir, afinal, O BICHINHO VERDE DO TEATRO ME PICOU, e eu estou infectadíssima....

Teatro é minha paixão e eu não vou parar, não vou desistir, tentarei mil vezes se preciso... Outras peças virão e eu estarei nelas....

Meu muito obrigada á vocês que torceram por mim, me desculpem, mas eu não consegui...

2 comentários:

Wesley Alcântara disse...

Olá Camila... muito bom o seu blog, adorei, de verdade! É tudo de bom. Não sei se vc lembra de mil. Sou amigo do seu irmão, o Marcião!

Visite o meu blog também. aproveite para dar um pouco de risada, aliás, essa é a minha proposta ao divulgar os bastidores da política: www.diariodereporter.zip.net

Camila da Silveira Bracioli disse...

Oi Wesley, claro que me lembro de você, alias, já tinha ouvido falar muito de vc antes de conhecê-lo...
Muito obrigada pela força, e que bom que está gostando, não sei ainda como mexer em um blog, mas aos pouquinhos vou aprendendo...
Fico realmente muito feliz que estejam lendo e gostando.

Vou entrar lá no seu também, e dá uma espiadinha... hehehe...

Brigadinha... Beijos e fica com Deus