3 de mai. de 2009

1º Encontro de Blogueiros e ZéMarquetes de Araçatuba e Região






























O encontro que aconteceu nesse dia 02/05/2009, no Pub Rock Beer, em Araçatuba foi sensacional, muita gente bonita, alegre, num ambiente gostoso e com a banda Radio84, que foi fenomenal.
Uma noite pra entrar pra história dos blogueiros de Araçatuba. Me diverti muitoooo e acho que todos que estavam ali também... Parabéns meu amigo Zé Marcos pela iniciativa, e espero que venham mais noites como essa.

7 comentários:

Eloisa disse...

Camila, foi tudo mesmo essa festa....Acho que devíamos fazer outras....rs
Bjo!!!!

Camila da Silveira Bracioli disse...

Nossa e põe tudo nisso... Deveriamos ter no mínimo, 1 vez por semana... Hahahaha.... bjs querida

Anônimo disse...

::: Camila, a festa foi tudo de bom, querida! E fiquei muito feliz que tenha participado!! Que venham outras!!

de disse...

muito bom o seu blog...entre tb no meu....
www.ideiasdeisopor.blogspot.com
Abraços!

Patty Machado disse...

Não vejo a hora de participar do segundo encontro, com todo mundo lá!!!

Anônimo disse...

Esse encontro foi demais!!!Bons amigos e ótima música.
Ah!!! Camila adorei seu gatinho..rsrs

Camila da Silveira Bracioli disse...

E como foi bom... Maravilhoso... Hehehe...

Ah, da pra coloca ele no seu blog também... Ele é muito fofinho mesmo...

Bjs querida...