18 de mai. de 2009

Cansei!!!


Sabe... eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniência,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represália,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de viver de aparências,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".

Cansei... cansei... cansei...

E bem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar...

Já me cansei da maioria delas também...

Um comentário:

Tamyris Araujo disse...

Oii!
Nossa..deixa eu comentar duas coisas:
1 - Mtooo bom seu poema! Parabéns! Falou tudo, de uma maneira legal! Gostei, de verdade!
2 - Calmaaa menina! Desanima não! Temos que ter fé de que as coisas vão mudar!
Bjus