11 de out. de 2011

Por estes dias aprendi....

- Que, às vezes, devo deixar de lado um pouco da seriedade que a vida me exige todos os dias e olhar pro céu, sentir o perfume das flores, ligar para um amigo, senti o abraço apertado de alguém que se importa comigo;

- Que muitas vezes, por mais que esteja com a razão, devo renunciá-la para que haja pacificação;

- Que devo ser educada o suficiente para derrubar em suas próprias argumentações aqueles que não são;

- Que em muitas situações o que preciso é somente ter alguém ao meu lado segurando a minha mão e sentindo o meu coração;

- Que na vida as melhores coisas se passam na caminhada para alcançar objetivos e não na conquista do mesmo;

- Que não posso controlar as tristezas, mas posso escolher minhas decisões diante dela;

- Que as pessoas não são perfeitas, que o amor nao tem nada de cego, pelo contrário, nos abre os olhos;

- Que somente com o passar de um bom tempo algumas feridas serão totalmente cicatrizadas e talvez deixaram marcas eternas em mim;

- Que devo aproveitar cada segundo da minha vida, talvez ele pode ser o último;

Nenhum comentário: