21 de abr. de 2010

Aniversário do meu Blog


Estava dando uma voltinha pelas minhas antigas postagens e acabei de descobrir que esse mês de Abril, ele está comemorando um ano de existência, sentimentos, desabafos, piadas e afins...

Só tenho o que comemorar, afinal minha vida ficou um pouquinho mais fácil desde o dia que resolvir colocar meus sentimentos em uma página da internet para que todos pudessem compartilhar comigo o que se passa na minha vida...

Obrigada de coração a todos que contribuiram, que leram, que leêm, que deixam recados, que não deixam recados, enfim, BRIGADÃO a todos que um dia passaram por aqui e a todos que um dia ainda passarão...

Beijosssssssssssss.....

4 comentários:

Zemarcos Taveira disse...

::: Parabéns, Camila! Que venham mais 100 anos de blog! Já pensou se a gente vivesse até lá, hein! Um post seria feito com um simples pensamento! rs rs Abração!

Camila da Silveira Bracioli disse...

Opa que venham os 100 anos... Hehe... Eu adoraria viver até lá...

Brigadão pelo apoio Zé, afinal, sem a inspiração do seu blog, nunca teria criado o meu...

Bjss

Zemarcos Taveira disse...

::: Camila, tem um presente pra vc no meu outro blog, o Clipelândia: http://bit.ly/aQfwij

Espero que goste! É pelo primeiro ano no blog! Beijão!

Camila da Silveira Bracioli disse...

Eu vi Zé...

Muito obrigada de novo pelo carinho...


Hj você me fez chorar....