20 de abr de 2010

Alice no País das Maravilhas



Quase na véspera da estréia Nacional do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, trago para quem ainda não sabe (o que eu acho dificíl), um pouquinho sore o filme mais esperado do ano (pelo menos pra mim, que espero a 1 longo ano inteiro, desde que vi o trailler pela primeira vez).

Sou totalmente apaixonada pela dupla Tim e Johnny nas telonas, começando com Edward Mãos de Tesoura, 1990 (adorooo), passando por Sweeney Todd, 2008 (medoo) e agora com o tão esperado Alice, 2010.

Por hora, trago apenas um resuminho básico sobre o filme, mas aguardem que depois do dia 23/04 volto aqui pra contar-lhes como foi assistí-lo em 3D...



Alice no País das Maravilhas (Tim Burton, 2010)

Alice in Wonderland (em Português: Alice no País das Maravilhas) é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll.
O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema.

O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 19 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.


Sinopse


O filme será uma espécie de sequência do original.
Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento.
Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha treze anos mas não se lembrava mais.

Nenhum comentário: