27 de jan de 2010

Decepção...

Dizem que decepção não mata, ensina a viver.

Tenho certeza que vem inventou essa frase foi alguém que nunca se decepcionou na vida, alguém que não sabe o quanto é difícil uma decepção.
E se essa for ligada ao amor, ai que o bixo pega, é uma dor tão maldita e tão ordinária que eu não desejo pra ninguém.
È muito triste quando colocamos toda a nossa esperança, nosso amor e nossa confiança em alguém e essa pessoa não corresponde ao nosso sentimento, ou pior ainda é quando essa pessoa é seu melhor amigo... Como falar pra ele que você o ama? Como explicar pra uma pessoa que sabe tudo de você, que o verdadeiro amor da sua vida é ele, justo ele, ele que sabe tudo ao seu respeito (ou quase tudo)?
Hoje eu decidi fazer isso, decidi que ele ficaria sabendo o quanto eu o amo, o quanto sou louca por ele e o quanto estou sofrendo por não tê-lo.
Á princípio achei que não tinha sido uma boa decisão, mas já que estava disposta, levei o plano a diante.
Não tive coragem de ligar, muito menos de procurá-lo e dizer pessoalmente, então, resolvi que o melhor jeito seria mandar-lhe um torpedo, sim, isso mesmo, eu mandei um torpedo no celular dele com a seguinte frase: "SERÁ QUE ALGUM DIA VOCÊ VAI PERCEBER O QUANTO EU SOU LOUCA POR VOCÊ?"
Sinceramente eu não esperava obter uma resposta tão rápida, quando o celular avisou nova mensagem minhas pernas tremeram de tanta ansiedade.
Agora pensando melhor eu vejo que não devia ter começado com isso...
A resposta dele foi a seguinte: "PERCEBER EU PERCEBO, MAS NÃO CORRESPONDO."
Nossa, isso foi como uma facada nesse pobre peito que insiste em amá-lo.
Mas não contente com a situação resolvi continuar a conversa, na esperança que pudesse reverter esse quadro... Mandei-lhe outra mensagem: "ESSA NÃO ERA A RESPOSTA QUE EU QUERIA, MAS ACHO QUE ERA A QUE EU JÁ ESPERAVA. MAS SERÁ QUE UM DIA CONSIGO FAZER COM QUE VOCÊ CORRESPONDA?"
Passou um tempo e nada da resposta, nem esperava mais que ele fosse responder... Mas de repente, nova mensagem, com a resposta fatal: "SE EU FOSSE VOCÊ DESENCANAVA DE VEZ, PORQUE SE FOSSE PRA EU CORRESPONDER, JÁ TERIA CORRESPONDIDO."
Putz... A dor foi a mesma de um soco na boca do estômago...
A pessoa que eu amo, que eu sonhei em ter pra vida toda dizendo pra eu "desencanar de vez"...
Novamente pensando melhor, acho que deveria ter deixado pra lá, ter continuado com a ilusão de que um dia ele seria meu, com a esperança de um dia vê-lo em meus braços...
Se é verdade que decepção não mata, ensina a viver, um dia eu vou contar pra vocês o que foi que aprendi com tudo isso.

Por hora não dá pra continuar, vão passar veneno de dengue aqui em casa...

3 comentários:

Luiz C. disse...

Ñ sei se vc chegou a sentir um aliviozinho quando mandou o 1° torpedo... em geral sai um pesão das nossas costas quando fazemos isso.

Bem mas uma coisa vc pode ter certeza: agora que vc sabe realmente q ñ sera correspondida vc pode começar a NÃO viver mais essas ilusôes (elas ñ fazem muito bem ñ); vc pd finalmente desencanar, oq é o melhor pra vc... deixar de viver isso pq como vc sabe ñ anda fazendo bemm =S

Espero que melhore. Com tempo isso passa ;D

Bjo!

Camila da Silveira Bracioli disse...

EU SENTI UM GRANDE ALÍVIO QUANDO MANDEI O TORPEDO SIM, MAS DEPOIS ME ARREPENDI, MAS HOJE CONSIGO VER QUE FOI A MELHOR COISA QUE ´PODIA TER FEITO... vEJO DEFEITOS NELE QUE ANTES NÃO ENXERGAVA...

A VIDA VAI MUDAR E EU VOU FICAR BEM...

BRIGADINHA POR TUDO VIU...

Luiz C. disse...

Que bom que tu concegue ver isso... já um baita passo pra melhorar ;D

Beijãooo ;D