14 de jul. de 2009

DEZ TIPOS DE POBRE

1° Lugar - Pobre "Puta-Que Pariu".
Esse Pobre eu deixo Para Vocês Comentarem !!
2° Lugar - Pobre "Puta".
É feia, é pobre mas não perde a 'classe' até que você mostre uma onça !!
Pra os que se confundem, muito cuidado...
3° Lugar - Pobre "Olha-O-Que-Eu-Tenho".
Raça semelhante à Pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal !!
4° Lugar - Pobre "Me acho Popozuda".
O que ela viu de sensual nessa pose dela ?? Pelo amor de Deus!

5° Lugar - Pobre "Sou-Sexy".
Essa raça eu prefiro nem comentar !!
6° Lugar - Pobre "Sim-Me-acho-Gostosa".
Essa Raça simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo "esbelto" não importa o cenário !!
7° Lugar - Pobre "Pobre".
Cara, Pose, Local, O Pobre Pobre é a raça mais comum desses seres!

8° Lugar - Pobre "Sei-Mexer-No-Computador".
Um pobre que que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça !
9° Lugar - Pobre "Amostrada".
Adora se Amostrar principalmente quando está em situações ridículas!
10° Lugar - Pobre "Possessiva".
Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza !

Um comentário:

Unknown disse...

Seria cômico se não fosse triste...