23 de jun. de 2009

Quero Um Amor Verdadeiro...



Quero um amor que me abra para mim mesma e me lance ao outro. Um amor que não me isola, pois amor que isola não é amor, é desamor.

Diz Viktor Frankl: “O amor é atitude de relacionar com o algo único e irrepetível da pessoa amada”.

Amar é relacionar, é criar novos laços é ação. Amar é tomar consciência de nossas carências, daquilo que nos falta. Só amo por que falto, sou incompleta. Se fosse completa não amaria, pois não precisaria.

Preciso estar disposta a amar sempre, não parar nas dificuldades dos outros e nem nas minhas. Amar requer superação.

Superar dores, desencontros, diferenças etc…

A cada dia recebemos oportunidades de dar respostas diferentes.

Amar requer coragem.

Coragem de enfrentar a si mesmo e enfrentar o que vier.

Viver só o hoje, pois é o que temos.

Mesmo que a decepção seja uma marca do amar, é preciso estar disposto a superar. Pois o amor tudo supera!

É viver um hoje intensamente:

“Hoje preciso de você
Com qualquer humor,com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje ”

Nenhum comentário: