26 de jun. de 2009

A Morte de Michael Jackson


Michael Jackson foi um ícone de gerações. Seu sucesso atingiu o céu, sua carreira baixou ao inferno, sua vida nunca foi na Terra, e agora morto, desapareceu para sempre. Nascido em Gary, nos EUA, começou a cantar com 5 anos como líder do Jackson 5 (lê-se diéquisson faive).

Entretanto não iremos relembrar sua vida, sua vida de Britney Spears macho, iremos falar da sua morte. Michael Jackson morreu de repente, ninguém esperava, muito menos Caju e Castanha. Morreu engasgado no quarto de um hotel na cidade de Alice, WL, nos Estados Unidos.

Milhões de fãs em todo o mundo choraram, Bush prestou condolências, as crianças na África pararam de sentir fome por um dia em respeito ao líder do pop, Bono ganhou o recheio banco-preto meio a meio, Obina fez um gol para ele, Mickey dançou aquele passinho ridículo, Bóris Yeltsin não fez nada e a Hebe chorou.

Michael Jackson para sempre será um exemplo de como não se deve levar a vida. Um grande papel...

Postei esse texto que achei na internet, em um blog que faz obtuários falsos, a data do post é de sexta-feira, 15 de Agosto de 2008... Abaixo do texto tem vários comentários sobre a suposta morte, algumas pessoas que acreditaram e outras querendo saber da verdade.

Mas o que mais me chamou a atenção foi um comentário que dizia que com a Dercy deu certo (será que o dono do blog já teria postado algo sobre a morte dela antes do acontecido? E isso realmente aconteceu tempos depois?), alguns fãs xingaram o dono do post dizendo que não deveria fazer isso, muito menos com o Michael...

Pois bem... Aconteceu de novo... Com mais uma das celebridades que o Srº dono do blog matou antecipadamente... Só que dessa vez, ele errou a "causa mortis"...

Nenhum comentário: