27 de abr. de 2009

Ansiedade...


Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração, etc...

Eu tinha que começar esse post tentando explicar como estou me sentindo hoje, e é exatamente como a Wikipédia descreve, com esses mesmos sintomas...

Ansiosíssima...

Vou explicar-lhes porque, amanhã é o teste final pro Grupo de Montagem do Nac (Núcleo de Artes Cênicas) do Sesi aqui de Birigui, e o espetáculo é OS SALTIMBANCOS, um musical infantil que todos conhecem, a primeira fase foi na semana passada e foi até que, relativamente fácil, mas o teste de amanhã é que está me deixando de cabelos brancos... É teste vocal, com o Marquinhos Tinareli, o professor do coral... E o melhor de tudo É QUE EU NÃO SEI CANTAR... Por isso tô enlouquecendo aqui, repetindo várias vezes a mesma música, deixando os vizinhos com dor de ouvido de tanto me ouvir... Hehehe...

Não sei se vou conseguir me manter calma, e dar o melhor de mim, mas espero que pelo menos metade do que eu sei apareça.... Rsrsrs...

Bom, seja o que Deus quiser... Eu confio Nele e em mim, na minha capacidade, afinal, eu sou uma atriz né....

Amanhã dou o veredito final a vocês....

Beijos....

Nenhum comentário: