10 de out. de 2011

Sobre dor e coração


Eu nunca tinha sentido essa dor, eu sempre ouvi dizer, mas comigo nunca tinha acontecido, eu achei que já, mas agora sim eu a sinto, e bem como dizem, você sabe quando essa dor é a verdadeira.
Eu sinto essa dor toda vez que eu penso em você, eu sinto essa dor toda vez que vejo qualquer coisa que me lembre você e principalmente, eu sinto essa dor quando eu vejo as palavras que eu queria ouvir de você sendo ditas a outro alguém.
De tanto ouvir falar, achei que estaria preparada, mas não, isso me pegou de surpresa, e simplesmente tomou conta, é uma coisa tão intensa que não se encontra o foco, dizem que vem do coração, então quero arrancar meu coração, tento e não o encontro, você deve ter levado quando partiu. A dor deve ser porque ele não esta mais onde deveria estar, nada parece estar no lugar correto mais, meu coração esta com você, minha cabeça esta em você, meus dias são pra você, minha vida é sua, só sua, e eu não a quero de volta se você não estiver ao meu lado, pode ficar ai com a agora "nossa vida" com o meu coração, quem sabe um dia a dor me deixe, vá para outro lugar, já que eu mesma não estou, essa dor não percebe que esta sozinha, essa dor não sabe que é a solidão...

2 comentários:

Silvio disse...

Eu sou Homem, porem me apaixonei de uma forma impressionante por uma pessoa, a qual eu me dediquei a ela, MESMO CASADO, larguei tudo, tudo mesmo, e mesmo assim ela não me quis, ja pensei em muitas vezes se matar, ja faz 2 anos, e mesmo assim SINTO O CHEIRO DELA, toda manhã

Camila da Silveira Bracioli disse...

Nossa, seu comentário me emocionou... Eu sei como é isso e espero que vc melhore de verdade... Força amigo e se precisar tô aki... Bjs