24 de jan. de 2010

Pensamentos de um Sábado


Eu queria entender o que está se passando dentro de mim nesse momento.
Queria entender o que é esse aperto no peito que me aflige, essa angútia que não vai embora, essa dor sem sentido, essas lágrimas que tendem a cair...
Estou vivendo no limite, como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir na minha mão e eu não tivesse como salvar ninguém... Nem a mim mesma...
Não consigo me desligar, parece que estou esperando algo de muito ruim acontecer...
Não consigo mais viver, meu bom humor se foi, minha alegria sumiu, minha força de vontade acabou...
Não consigo mais pensar em nada, tenho medo dos meus pensamentos, eles sempre são maus, me levam a lugares que não quero estar e sempre fazem cair lágrimas dos meus olhos...
Eu só queria voltar a seu EU...
Mas não estou conseguindo...

Nenhum comentário: